Eva Simons

Eu estava ouvindo "This is Love" do meu querido will.i.am, e vi que ele fez participação com uma cantora, que eu nunca vi antes; Eva Simons. Vou falar o que descobri sobre ela hoje.




Eva Simons (Amesterdã27 de Abril de 1984) é uma cantora holandesa que obteve destaque local em 2004 ao ganhar o reality show Popstars, tendo feito parte do grupo Raffish (que se separou em 2006). Em 2009 se lançou em carreira solo com o single "Silly Boy" e fez parceria com o DJremixer holandês Afrojack no single "Take Over Control".


Eva Simons
[2]
Informação geral
Nascimento27 de abril de1984 (28 anos)
OrigemAmesterdã
País Países Baixos
GênerosPopdanceelectro
Ocupaçãocantora
Instrumentosvocaispiano
Período em atividade2004 - presente
Gravadora(s)EMI
Página oficialwww.evasimons.com
WIKIPÉDIA^

Aí eu fui ouvir "Take Over Control", um sucesso recente dela. E percebi que já tinha ouvido antes, na rádio. ouçam vocês também!


Pra mim, ela é só uma Rihanna mais simpática '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. ^^